quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As sapatilhas da moda.

Eu sou apaixonadíssima por sapatilhas, e de um ano pra cá elas fazem parte do meu dia a dia. Agora elas estão com tudo e cada vez mais mulheres estão aderindo esta moda. Para a primavera/verão as sapatilhas estarão ainda mais modernas, com muitos detalhes, cores e estilos. Além de ser super feminina a sapatilha é um dos sapatos mais fáceis de usar, combinam com tudo, desde calças jeans até vestidos. E em qualquer ocasião desde uma reunião de trabalho até um passeio.
Então vamos falar das tendências para o verão 2013.

Candy Colors: são os famosos tons de pastel. As sapatilhas virão em azul, rosa, amarelo e verde, todos em tons mais claros e ainda mais lindas e femininas. 

Fluo ou Neon: Outra tendência deste verão é o neon, estará presente em roupas, acessórios e é claro ...  nos calçados. Cores pink, amarelo, verde e laranjado. 

Sapatilhas estampadas: são variadas as estampas. Florais, poá, caveiras, geométricas entre muitas outras, uma estação de muita criatividade. 

 Sapatilhas Spikes: São super tendência em roupas e calçados. Os spikes(tachas pontudinhas de metal) foram por muito tempo item exclusivo dos punks e roqueiros, mas agora eles conquistaram o corações de todos as tribos, e estão super em alta.  

Sapatilhas Cap Toe: são aqueles calçados com a ponta de outra cor ou material. Os que estão se destacando são as sapatilhas de ponta de metal.

Agora é só escolher, usar e abusar !!!
Bjoss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!