quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rímel, meu preferido

Então o meu rímel preferido é ??!! O Super SHOCK MAX da Avon.
 Já tem algum tempo que uso ele e AMO. 
A máscara possui um aplicador de silicone em forma especial com dois níveis de cerdas, curtas e longas. Por possuir este design as cerdas alcançam super bem todos os cílios. A promessa da Avon é cílios 15 vezes mais volumosos. E com certeza eu acho que aumenta bastante o volume, logo na primeira camada.
Dica: Quase todo rímel novo é bastante liquido, deixe a embalagem aberta algumas horas pra melhorar aquele aspecto molhado e a consistência ficar melhor. Muito cuidado pra máscara não passar muito tempo aberta, fique de olho e vá testando até ficar do jeitinho que você gosta.
Na foto usei apenas uma camada de rímel.
Sem duvida alguma ele é o preferido *-* 
Bjinhos

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!