sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele do rosto.

Boa tarde meninas, hoje quero falar sobre os cuidados que tenho com a minha pele do rosto. Tenho 26 anos, e minha pele é mista, seca nas laterais e oleosa no nariz e testa. Os produtos que estou usando no momento são da linha de cuidados com a pele Mary Kay. Também faço uma limpeza de pele com extração de "cravos" de vez em quando ( a cada 3 meses geralmente ), acho muito dolorido. Bom vamos lá vou explicar cada um dos produtos que estou usando.
Uso todos os dias, após o banho o Creme 3 em 1 TimeWise, que combina uma ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar. Revelando a aparência de uma pele mais jovem.
Três vezes por semana em dias alternados uso o Kit Microdermabrasão. 
Passo 1 e Passo 2. 
Passo 1 refinar: é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte maneira:    
  • alimenta e nutre através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante. 
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.  
Passo 2 restaurar: sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo de cor lilás, traz os seguintes benefícios: 
  • alimenta a nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay.
  • ajuda no processo de rejuvenescimento com maravilhoso efeito restaurador.    
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente.  
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele.
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados. 
Faz três meses que estou usando estes produtos e notei muita diferença na minha pele.
Vale a pena meninas *-*

Espero que tenham gostado !!! Bjos até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!