terça-feira, 23 de abril de 2013

Demaquilante Mary Kay vs Vult

Oii gatonas .... o papo de hoje é sobre demaquilante.
Todas nós mulheres sabemos que o maior pecado para a pele é dormir com maquiagem. Faz muito mal .... segundo o dermatologista Marcelo Bellini no artigo “Uma boa noite de sono pode melhorar a sua pele” do site R3 notícias, durante o sono temos ação reparadora, toda desintoxicação acontecerá em maior escala. A maquiagem, portanto, forma uma “barreira” na pele que prejudica esse processo. Portanto, dormir com maquiagem envelhece ... CUIDADO

E nada melhor que um demaquilante para retirar a maquiagem, ainda mais se for aquela make elaborada ou bem escura. Tenho dois tipos de demaquilantes, o da Mary Kay  e da Vult Cosmética e vou falar um pouco de cada um deles. 
Demaquilante Mary Kay: segundo a fabricante remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele, é bifásico, suave e não irrita os olhos.
Embalagem com 110 ml, valor R$ 49,00.
 Na minha opinião é muito bom, e dura bastante já que é especificamente para aŕea dos olhos. Retira perfeitamente rímel a prova d`água, tem consistência liquida mas para usar deve ser agitado, então fica mais espesso. 
 Usei lápis preto que não é a prova dágua, passei duas vezes o algodão umedecido com demaquilante Mary Kay e ele saiu todinho.

Demaquilante Vult Cosmética: segundo o fabricante sua fórmula líquida com Algas Marinhas e Aloe Vera proporciona hidratação e frescor à pele. É livre de óleo e remove a maquiagem com facilidade. Além da remoção da maquiagem no final do dia, utilize-o também antes de começar a maquiar. Assim você removerá quaisquer resquícios que possam ter restado da maquiagem do dia anterior e sua pele estará ainda mais limpa e preparada para receber a maquiagem.
Embalagem com 150 ml, valor em média de R$ 20,00.
Na minha opinião não remove muito bem a maquiagem, tem que esfregar bastante e mesmo assim não sai tudo, acaba irritando a pele. Maquiagem escuras esquece, não sai mesmo .... 
Passei o mesmo lápis de antes, preto. Esfreguei esfreguei e olha aí não saiu .... 

Podem perceber nos algodões a diferença entre eles. 
O demaquilante da Mary Kay passei duas vezes e já saiu o produto e o da Vult esfreguei e ainda restou produto na pele.

Meninas ... usarei os dois, mas sem duvida alguma meu preferido é da Mary Kay. 
E aí meninas qual é seu demaquilante preferido ??? 


Espero que tenham gostado ....
Bjos para cada uma de vocês !!!!   

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!