quinta-feira, 25 de abril de 2013

Óleo para o corpo Pimenta Rosa

Oiii meninas  ....
Hoje quero falar no óleo de corpo Pimenta Rosa da Natura.
Comprei ele e adorei, achei muito bom. Deixa a pele super hidratada ainda mais agora no inverno, que a tendência é ficar mais seca. Sem falar no cheiro maravilhoso que tem. 
Descrição de produto: De um outro sentido para seu banho com o óleo Natura Pimenta Seve. Deixa sua pele macia, perfumada e hidratada por 24 horas. Indicada para todos os tipos de pele. Benefícios: Hidratação 24 horas para todos os tipos de pele, proteção e maciez à pele, perfumação com fragrâncias clássicas e exclusivas, formulações com óleos 100% vegetais, formulações com óleo de amêndoas.Conteúdo da Embalagem: 200 ml. Modo de Usar: Agite o produto antes de usar. Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto, enxaguando depois. Para todo tipo de pele. Ingredientes: Aceite de palma (elaeis guineensis), palmitato de isopropilo, lecitina, fragancia, aceite de almendra (prunus amygdalus), ppg-15 eter estearilico, peg-7 cocoato de glicerilo, palmitato de etil hexilo, lauret-2, etilhexil glicerina, terbutil hidroquinona, acido cítrico. 
Eu tenho pele normal, mas no inverno costuma ficar seca por vários motivos… Um deles é a imensa preguiça de passar hidratante depois do banho e o motivo: frio congelante. E também tomo banho com a água bem quente, que acaba ressecando a pele.
Ele rende um monte, com um pouco de produto passo no corpo todo.
Meninas quem estiver precisando comprar um óleo para o corpo e gosta de cheiro adocicado este é a escolha certa.

Com certeza não irá decepcionar ....
Bjos gatonas, até mais ....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!