terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Delineadores em Gel Vult Cosmética.

Olá meninas  !!!   Tudo bem ??!!
Hoje vamos falar de um produto de maquiagem que eu AMOOO, o delineador em gel.  Eu sei que ele facilitou a vida de muitas meninas por aí por ser muito mais fácil de utilizar do que o delineador liquido.

O delineador em gel é muito mais fácil de passar, por ser cremoso e deslizar facilmente na pele. Se você tremer na hora não precisa se preocupar, consegue arrumar o traço com um cotonete e demaquilante, ele sai facilmente e não borra. Já o delineador liquido é mais complicado de usar para quem não tem prática sai todo tremido.

Comprei a colação de delineadores em gel da Vult Cosmética.
São seis cores, cremosos e super pigmentados. Amei todos ...
Passei apenas uma camada de produto na pele.
O preto, marrom e azul são cores opacas.
O dourado e o prata são maravilhosos super brilhosos.
O rosa parece ser neon, muito lindo e super pigmentado.
 Descrição o produto segundo a fabricante.
Ele vem com um pincel embutido na tampa, muito versátil e super macio.
Comprei em uma farmácia da cidade e paguei R$ 21,00 cada.
Estou super feliz com meu investimento, sei que vou usar muito.
Recomendo !!!
Bjos até mais ....

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!