sexta-feira, 10 de maio de 2013

Desfile Josiane Presentes e Acessórios.

Oiii meninas .... tudo bem ???
Andei sumida né ???!!! Muito, mas muito trabalho ....
Recebi o convite de uma amiga, a Josi que é a dona da loja Josiane Presentes e Acessórios para ajuda-lá a organizar um desfile de que ela iria participar.
Ela pediu para fazer as makes e arrumas os cabelos, mas nunca havia arrumada cabelos então fui pesquisar. Olhei vários vídeos de penteados na internet, e gostei muito de um penteado topete que a Camila Coelho ensinou a fazer na blog dela Super Vaidosa, rápido e lindo, tudo que eu procurava. A maquiagem que escolhi foi uma em tom de marrom. Para a boca um tom nude, para destacar mais os olhar.


O desfile aconteceu no domingo dia 05/05/13 durante a Festa da Torta que foi realizada pelo grupo de mulheres voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer. No evento as lojas de comércio de São Carlos demonstraram as tendências da moda.

Preparativos, cabelo e make ..... e a  escolha dos looks ...  \0/  \0/

Fotos do evento .... 

Uhulll ... sou famosa .... rsrsrsrsr  
Saiu uma reportagem da Festa da Torta no Jornal Polo Foz, e com ela uma foto da nossa equipe.
Quero agradecer a minha querida Josiane pelo convite, e por ter confiado em meu trabalho.
Confesso que fiquei muito lisonjeada com o convite, amei fazer parte desta equipe e me diverti muito .... Bjos meninas *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!