segunda-feira, 13 de maio de 2013

Make Book Photozoom Fotografias

Olá meninas !!! Tudo bem ???
Este final de semana estive fazendo um trabalho de maquiagem com meu amigo Junior Leonardo Rauber que é proprietário da empresa Photozoom Fotografias.


Fomos fazer o book fotográfico de Kakaa Santos, ela já trabalha como modelo fotográfico. Este book além de ser pessoal também fará parte de seu trabalho, divulgando os look usados para lojas do comércio de Chapecó/SC.
Posso dizer que passei por experiencias maravilhosas esta tarde, conheci pessoas especias e lugares magníficos. Para quem nunca foi até o Porto do Goio En especificamente no Centro Náutico FAÉ que fica tão pertinho da cidade está perdendo tempo. Eu nunca havia ido até lá apesar de passar inúmeras vezes pelo local, tem uma prainha artificial de areia muito linda, andei reparando que até luau haviam feito lá na noite passada, tinha uma fogueira enorme ainda em brasa. Um local perfeito para os adoradores de "esportes náuticos", tem um espaço amplo para andar com barco e pequenos iates, também para a prática de jet ski.. Possui um restaurante de frente para a prainha e uma tirolesa interestadual que atravessa o rio Uruguai do RS até SC, com uma extensão de 1.300 metros.  Lá foram feitas inúmeras fotos, na prainha e no atracadouro dos barcos.
Vamos ver algumas fotos do local e do book.

Porto do Goio En.

Tirolesa.

Fotos da lindíssima Kaka, prainha Centro Náutico.

Depois fomos em um mirante (não lembro o nome), que fica logo acima do Goio En, voltando para Chapecó. Um lugar lindo. Havia uma roda D'água em um açude, daqueles que tem em moinhos, além de uma vista magnifica do Vale do Rio Uruguai.
Fotos feitas no local.

E para terminar o dia fomos até o Aeroporto de Chapecó Serafin Enoss Bertaso, onde em anexo fica o Aeroclube de Chapecó. Lá foram feitas fotos maravilhosas, conseguimos captar até a decolagem de um avião, momento lindo que nunca havia visto ... rsrsrsrrs

A equipe. Eu, a mãe de Kaka Sr. Zeila dos Santos, Kaka e Junior Leonardo Rauber. 

A querida Kaka saiu na coluna do Diário Catarinense.


Quero deixar aqui a indicação do trabalho do profissional Junior. Quem quiser contratar seus serviços que super indico, pode entrar em contato com ele pela sua pagina do Facebook (aqui) ou pelo fone: (49) 3325 5858. 

Muito obrigada pelo convite Junior Rauber, espero poder fazer muitos trabalhos com você ... rsrsrrsrs

Espero que tenham gostado do post, eu amei compartilhar com vocês a minha tarde ...
Bjosss 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!