quinta-feira, 16 de maio de 2013

Make para Outono/Inverno 2013

Oii gatonas .... tudo bem ??!!!
A pedido de uma leitora, e grande amiga vou falar sobre tendência de maquiagens para outono/inverno 2013.
 O inverno 2013 terá como referência uma super produção, inspirada em elegância e charme. Despertando os sentidos da sensualidade feminina. Na estação que se aproxima estará em alta olhos metalizados, batom escuro, pink e neutro. Uma pele super iluminada e aquele lindo delineado gatinho.
Entre os tons que mais irá se destacar neste inverno está o verde esmeralda, tanto em maquiagens como em roupas. Aposte neste tom !!!! Não esquecendo que os cílios com muito volume virão com tudo neste outono/inverno 2013.
Boca tudo 
Boca tudo ... uma pele bem feita mas natural ao mesmo tempo, sobrancelha bem marcada e bastante máscara de cílios. Mas destaque total para a boca. 

Cílios poderosos 
Vem com tudo, sozinho ou acompanhado do bocão. 

Delineado gatinho 
O delineado gatinho pode ser usado com o traço fino tradicional, ou um esfumado feito com sombra preta ou colorida puxado para o canto externo do olho quase junto a sobrancelha, uma maquiagem estilo Smokey Eye.


Pele iluminada 
Uma pele bem iluminada é uma das pedidas desta temporada, uma make "cara de rica". O iluminador é um item que não pode faltar na necessaire nesta estação. Você deve usa-lo nos cantos internos dos olhos, na zona T, nas têmporas e abaixo das sobrancelhas.   

Sombras coloridas 
Nesta estação não tenha medo de destacar os olhos com cores fortes, tanto no acabamento matte como no metalizado. 

Algumas dicas de maquiagem para o inverno .... inspiração não vai faltar !!!!!

Meninaaaaa se joga nas cores azuis, são lindas e combinam com a estação ....
Espero que as dicas possam ajudar !!!  Bjocas  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!