terça-feira, 18 de junho de 2013

Creme Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay

Oiii meninas, tudo bem ????
Já tem algum tempo que estou usando este creme e estou achando maravilhoso. Quem estiver procurando um creme específico para sinais de expressão super indico este produto !!!!  
Pode ser passado em qualquer área do rosto.

Vamos ver o que a fabricante fala do produto ..... 

Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action® TimeWise®
Rugas e linhas menos acentuadas e mais preenchidas. Observe resultados em minutos. Observe, com o tempo, resultados contínuos.
Perceba resultados em apenas 10 minutos*:
  • diminuição de até 33% na aparência das linhas de expressão e rugas na testa;
  • diminuição de até 33% na aparência das linhas de expressão e rugas ao redor dos olhos, comumente chamadas de pés de galinha.
O Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action® TimeWise® é um produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas. Mas não pára por aqui. Com o uso contínuo, o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action® TimeWise® proporciona benefícios duradouros para suavizar as linhas e rugas.

Por ser um produto de ação localizada, os cientistas do Laboratório de Cuidados com a Pele da Mary Kay buscaram incorporar ingredientes que pudessem proporcionar benefícios visíveis em áreas específicas do rosto:
  • Micro-esferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas para que pareçam mais suaves e menos visíveis minutos após a aplicação.
  • O exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais.
  • Dois antioxidantes altamente eficazes – extratos de romã e vitaminas E – neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios anti-idade dia após dia.

Bjos meninas .... até mais !!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!