sábado, 20 de julho de 2013

Nova Decoração do Estúdio ....


Oii meninas .... estou super animada !!!
Redecorei o Estúdio de Maquiagem e ficou lindooooo !!!!!
Escolhi estilo rústico, pois sou fascinada neste tipo de decoração. Fica lindo, além de poder utilizar materiais que foram descartados, uma espécie de reciclagem.

Fui pesquisar na internet valores de penteadeiras rústicas, caí de costas .... valores absurdos, claro eram lindas mas o valor não cabia no meu bolso. Então mandei fazer uma bancada especial para o estúdio em uma marcenaria que trabalha só com este estilo de móveis.
AMEI o trabalho dele, todos os móveis que ele faz são de alta qualidade. Ele faz mesa de centro para sala, uma espécie de "sofá" para até três lugares, bancos para colocar em jardim, mesa de jantar com tronco de árvore e tampa de vidro .... vários modelos, e se quiser fazer algo personalizado é só pedir, que ele também faz.
A minha mesa tem o comprimento de 1,7 m e altura de 0,80 m. Foi feita de madeira bruta, tendo a impressão de ser bem velha pois ele não a envernizou, somente encerou. Na parte da frente da mesa deixou o desenho natural na madeira, para ficar mais estiloso. Também pedi a mesa com três gavetas, para guardar os produtos. Babei quando a vi, foi paixão a primeira vista !!!!

Vamos ver as fotos !!!!
Coloquei também duas caixas antigas de madeira, na parede. Não pintei nada, somente lavei, pois queria que parecessem velhas mesmo.
Tenho uma caixa de fruta pintada em vermelho que serve de porta revistas, achei ela jogada no lixo só recolhi ela e dei uma limpadinha .... :) Uso umas garrafas com flores naturais como decoração, acho que fica um ambiente delicado e cheiroso .... Ahhh mandei colocar aquele mega espelho, do mesmo comprimento da mesa.
Olha eu aí trabalhando um pouco ..... kkkkkk 

Algumas fotos do trabalho do Edson ....
Mesa de centro para sala ....
Fiquei muito feliz com o resultado final !!!!!  E vocês, gostaram ????
Bjos lindas, até mais .....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!