quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha Pincéis Mary Kay

Oii meninas, tudo bem ????
Quem aí usa pincéis para fazer sua make ??? Pois bem, uma make para ser bem feita e dar aquele ar de glamour deve ser feita com pincéis. O uso dos pincéis faz toda a diferença na hora de colocar em prática os truques de beleza que garantem um visual charmoso em qualquer ocasião.
Dá para fazer a make com os dedos sim, porém acho que não fica com um acabamento perfeito. Além dos dedos deixarem sua pele muito oleosa, principalmente se for passar base líquida.

A Mary Kay lançou uma nova coleção de pincéis para maquiagem.
A coleção completa possui:
1 - Pincel para blush.
2 - Pincel para pó.
3 - Pincel para o côncavo dos olhos.
4 - Pincel para corretivo e sombra em creme.
5 - Pincel duo sobrancelha e delineador.
6 - Pincel para base m pó.
7 - Pincel para esfumar. 
8 - Pincel para base liquida.
Os novos pincéis tem um design sofisticado, com detalhes prateados no cabo, cerdas macias e especificas para cada finalidade.

Eu comprei dois deles, o pincel para esfumar e o pincel para o côncavo dos olhos. Eles vem nestas embalagens de plástico, como é de costume em todos os pincéis vendidos unitários.
Paguei R$ 18,00 cada, um preço bem em conta. 
Achei eles super lindos e com uma textura ótima, estou super ansiosa pra testá-los. 
Quem já comprou os pincéis ??? Me conta o que você achou !!!
Bjos !!! 

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!