quarta-feira, 31 de julho de 2013

Testando os Curl Formes ...

Oii meninas, tudo bem ????

Hoje quero mostrar para vocês uma técnica muito legal para enrolar os cabelos sem agredi-los. Alguém aí já ouviu falar nos Curl Formes ???? Eu conheci eles pelo YouTube, olhando videos de maquiagens. Olhei o vídeo e gostei da praticidade de usar e sem contar o preço que é super em conta .... Comprei os meus pelo Mercado Livre, paguei R$ 9,99 cada kit e mais o frete, no total foi R$ 45,00 pelos dois.

Cada kit vem com 18 peças, sendo elas de tamanhos e cores diferentes. Vou mostrar com algumas fotos ....
Embalagem ...
Modeladores ....
A agulha que vem junto é de plastico, e tem que ser encaixada uma parte na outra.
 O próximo passo é colocar os modeladores na agulha ....
 
Vai ficar assim .... 
Nessa parte que tem o olho da agulha se coloca o cabelo, e segura o modelador puxando a agulha, fazendo com que o cabelo passe pelo modelador... Logo em seguida tem um vídeo ensinando como se coloca os modeladores.
Meninas é muito simples, mão na massa !!!!
Aqui com os modeladores já nos cabelos ....
Coloquei eles conforme o comprimento do cabelo, e passei o secador para dar uma aquecida nos fios. Deixei por cerca de 30 minutos nos cabelos. 
E o resultado foi ....
Como meu cabelo é mega liso não dura muito tempo, ficam uns cachos mais ondulados. Mas de qualquer forma amei o resultado, e vocês gostaram ????
Bjossss

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!