quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tutorial: Boca Vermelha

Oiii meninas, tudo bem ???
Vamos combinar que uma boca vermelha é pra lá de linda, lábios elegantes e sedutores ....
Hoje trouxe uma make super prática, combina com todos os tipo de pele. Uma boca vermelha com olhos neutros é uma make muito chique, e pode ser usada em qualquer ocasião.
Vamos ao passo a passo ...
Primeiro passo a base no rosto como de costume, sempre lembrando de passar nos lábios também. Passando base nos lábios, você terá o efeito real da cor do batom, e maior durabilidade do mesmo.

Para a boca você vai precisar de:
Batom vermelho, o meu é da Mary Kay cor Really Red. É o vermelho mais lindo que já vi !!!!
Iluminador, o meu também é da Mary Kay, tonalidade 2.
Lápis de boca na cor vermelha, utilizei o lápis da marca RACCO. Ele tem duas tonalidades, um vermelho mais claro e um mais escuro.
E um pincel de boca para passar o batom (Marca Vult).
Após passar a base nos lábios, passo iluminador nos cantos externos da boca e acima dos lábios. Espalho com o pincel de base até ficar uma cor uniforme.
Em seguida faço o desenho dos lábios com o lápis de boca vermelho.
Preencho o desenho com o mesmo lápis, assim o batom fica mais seco e dura muito mais.
Depois destas etapas feitas passo o batom vermelho com o pincel de boca, cuidadosamente para não borrar.
Para deixar o desenho da boca ainda mais bonito, pegue o pincel de base com um pouco de iluminador e passe bem rente as bordas da boca, tirando qualquer borradinho que possa ter. Perfeito, uma boca vermelha deslumbrante !!!!
Gostaram das dicas ???
Me conta o resultado da sua make, estou curiosa !!!
Bjos ....

2 comentários :

  1. aiaii, eu queriia que minha boca ficasse bonita com batom vermelho... acho lindoooo nas outras hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava muito do batom vermelho, mas fui treinando e agora AMO !!!! A prática leva a perfeição, pratique querida !!! Quero ver o resultado *-*

      Excluir

Deixe seu cometário !!!