domingo, 11 de agosto de 2013

Look, Um Toque de Amarelo

Oii lindezas, tudo Bem com vocês ????

O look de hoje tem amarelo. Uma peça que eu amo muito, meu casaquinho amarelo de coração. Muita gente tem medo dessa cor, por ser chamativa e tal ... eu adoro !!!
Dei algumas dicas de como usar (aqui), é só escolher bem a peça e usar e abusar dela .... rsrsrsr

Vamos ver como ficou meu look ??!!!
Usei uma calça jeans e uma blusa de ribana preta. O tênis é da marca Bottero e o casaco não sei a marca, mas é tipo um algodão acho eu .... rsrsrsrrsrs
Não entendo nada de tecido, só sei que é bem quentinho !!!!
 O  colar é velhinho, comprei em uma revistinha da AVON ... nem lembro quanto paguei, mas foi baratinho !!!
A maquiagem foi bem simples, use basei, blush e rímel. Ahh batom rosinha ..... 
Então meninas, gostaram do toque de amarelo ?????
Espero que sim ..... Bjos e até mais !!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!