terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha: Lápis Light Up Contém 1g

Oii meninas, tudo bem com vocês ???

A resenha de hoje é sobre o lápis Light Up da Contém 1g. Ele é usado para realçar o desenho natural das sobrancelhas. A cor dele é bege rosado opaco, sem nenhum brilho, é um lápis pequeno e gordinho. De acordo com a descrição do site ele destaca a expressão do olhar, é de fácil aplicação e garante um iluminado natural.
Sua função é dar uma iluminada na sobrancelha mas pode ser usado tranquilamente da linha d'agua.
O lápis claro na linha d'agua abre o olhar, deixando o make mais delicada.
O valor que paguei é meio "salgado", R$ 47,00.
Não é um item necessário para fazer uma maquiagem, mas como trabalho neste ramo sempre procuro melhorar meu trabalho, e acho ele uma ótima compra.

PS: Eu uso ele muito como lápis para a linha d'agua, pois até hoje não encontrei um lápis que desse tanto resultado como este !!! :)
Usei ele nesta make da foto, tanto para realçar as sobrancelhas como na linha d'agua ...
Espero que tenham gostado da dica de produto ...
Bjos, e até mais !!!

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!