quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Shampoo de Mandioca

Oii gatonas, tudo bem com vocês ???

Se você está procurando um shampoo que auxilia no crescimento do cabelo pode parar, achou !!! rsrsrsrs
Tenho uma super dica de produto, é o Shampoo de Mandioca da marca Haskell. Comprei o meu quando fui cortar meu lindo cabelinho, rsrsrrs Gente ele ajuda mesmo !!!
Estou no segundo frasco de produto, notei muito resultado e sem falar no cheiro maravilhoso que tem. Paguei R$ 13,00 e vem com 300ml.
Descrição: Indicado para cabelos opacos. Rico em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez. O uso promove e mantém uma hidratação prolongada e intensa. 
Modo de Aplicação: Aplicar o shampoo nos cabelos molhados, em seguida massageie e enxágue. 
Resultado: Cabelos hidratados, macios e com brilho. 

A textura do shampoo é muito boa e ele rende bastante.

Espero que tenham gostado da dica !!!
Bjos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!