quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Conjuntinho, você usaria ????

Oii meninas...
Estamos carecas de saber que os conjuntinhos vieram pra ficar neste verão 2014, então vamos saber um pouco mais deles ....
Eles são dos nos 90, (eu usava fralda na época) ...kkkkkk  Mas boa parte dos looks das crianças nos anos 90 eram conjuntinhos, lembro como se fosse ontem, na minha festa de 8 anos eu usei um conjunto xadrez branco e preto, já estava na moda !!! kkkkk

Bom, hoje em dia os conjuntinhos são cheios de charme, sejam eles de saia e blusa, short e casaquinho, vestido e bolero ou qualquer outra combinação. Muita gente acha brega essa coisa de combinar as peças, mas apesar de parecer fácil não é não, principalmente se as peças forem estampadas. Tome muito cuidado usando acessórios neutros para não perecer uma arvore de natal :)  .... assim não tem erro !!!!

Conjuntinho liso .... 

Conjuntinhos estampados ...

Conjuntinhos metalizados ....

Nas famosas ....


Então meninas, vocês usariam ???? 
Eu não achei nenhum legal aqui na cidade ainda, mas se achar já é meu !!!! Acho Chique ....
Bjossss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!