domingo, 8 de setembro de 2013

Dica de Filme: Os Intocáveis ...

Oii meninas ... tudo bem ??!!!
A dica de hoje é sobre filme. A pouco tempo assisti o filme Os Intocáveis, simplesmente amei ... uma história comovente, dramática e alegre ao mesmo tempo. A história é baseada em fatos reais, com certeza você irá se surpreender também ... vale apena assistir, recomendo !!!!
Considerado um fenômeno mundial, "Intocáveis" traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade,companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível. 
Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofreu uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher Béatrice enfrenta uma doença terminal. Em meio á dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres, mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu guardião surge uma inesperada camaradagem, que transforma as suas vidas.

Confira o trailer ....


Os amigos Abdel Sellou e Philippe Pozo di Borgo na vida real. 

Bjos gatonas, espero que tenham gostado da dica de filme !!! 
Até mais ... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!