sábado, 16 de novembro de 2013

Como preparo minha pele para a noite

Oiii meninas, tudo bem com vocês ???

Hoje vou mostrar como preparo minha pele quando vou sair a noite. Todas sabem e com certeza já viram vários videos de como as maquiadoras preparam a pele, o famoso jogo de sombra e luz. Cada uma tem seu jeito e eu também tenho o meu, então vamos lá .....

Aqui euzinha de cara lavada .... kkkkk


Antes de começar a passar os produtos eu passo o primer.


1- Na testa uso uma base bem mais escura que minha pele, a Bronze 4 (Mary Kay). A base mais escura dará o efeito de sombra e assim dando e impressão de diminuir o tamanho da testa.
2- No local marcado com o número 2 uso a base Beige 1 (Mary Kay), que é minha tonalidade de pele.
3- Corretivo, para esconder olheiras e iluminar abaixo do olho.
4- Contorno no nariz com base Bronze 4 (Mary Kay) para diminuir.
5- Contorno na lateral do rosto com base Bronze 4 (Mary Kay) para afinar, diminuir as bochechas.
6- Corretivo ao redor da boca, pois, é o local onde a base irá sair primeiro, por isso reforço com o corretivo.

  • Lembrem se: o que eu quero esconder, sombra; e o que eu quero mostrar, luz !!!!  


 Depois de todos os produtos estarem em seus devidos lugares espalho com um pincel Duo Fiber. Espalha e espalha .... kkkkk tem que misturar tudinho, até não ficar nenhuma marquinha.


Fica com uma cara de doente mas espera um pouco, falta fazer os contornos com os pós !!!


Já melhorou né meninas ?!
Antes da fazer o contorno com os pós, passei uma leve camada de pó compacto em todo o rosto.
1- Centro da testa, iluminador em pó.
2- Abaixo da sobrancelha, iluminador em pó.
3- Acima da maçã do rosto, iluminador em pó.
4- Maçã do rosto, blush.
5- Na lateral do rosto, abaixo do osso contorno com pó mais escuro para afinar.


Uma boa diferença de um antes e depois ....
Após preparar a pele passei um batom, um delineador e rímel. Arrumei a sobrancelha também !!!


Então meninas o que acharam, vale a pena uma boa make né ???!!!!

Os pinceis que usei foram os seguintes:


1- Pincel língua de gato, contorno do nariz - Kit de 24 pincéis réplica MAC.
2- Pincel língua de gato, contorno rosto e testa - Belliz.
3- Pincel Duo Fiber para misturar os produtos - Vult Cosmética.
4- Pincel de pó, passei blush com ele também - Mary Kay.
5- Pincel que passei o iluminador no rosto - Marchetti Cosméticos.
6- Pincel de esfumar, passei iluminador na testa e abaixo da sobrancelha - AVON.
7- Pincel chanfrado, usei para fazer o delineado - Vult Cosmética.

Os produtos usados:
1- Base Bronze 4 - Mary Kay.
1- Base Beige 1 - Mary Kay.
3- Corretivo Natural - AVON.
4- Pó compacto Cor 1 - Vult Cosmética.
5- Iluminador em pó - Duda Molinos.
6- Blush Rosa Pink - AVON.
7- Pó Bronze 1 (contorno) - Mary Kay.
8- Rímel Great Lash - Maybelline.
9- Delineador em Gel - Vult Cosmética.
10- Batom laranjado - não sei a marca, comprei em farmácia.
11- Lápis de Sobrancelha Classic Blonde - Mary Kay.

Qualquer dúvida deixem recadinho ....
Bjocas e até mais :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!