terça-feira, 5 de novembro de 2013

Resenha: Batons MAC

Oiii meninas, tudo bem com vocês ??
Há algum tempo atras uma amiga minha foi viajar para os "States" e eu fiz uma encomenda de maquiagem para ela. Pedi que ela trouxesse a paleta NAKED 2 e dois batons da MAC ... ebbbbaaaaaaa !!!!!
Hoje vou falar dos batons, as cores escolhidas foram as seguintes: Pink Nouveau e Ruby Woo.


Pink Nouveau: Sua cor é rosa chiclete muito concentrado e super cheiroso. Esta cor combina muito com o verão, o acabamento do Pink Nouveau é satin, que quer dizer "acetinado". Fica bem sequinho no lábio como os batons matte, mas são mais fáceis de aplicar e tem uma ótima pigmentação e fixação.


Ruby Woo: Um vermelho acabamento matte, super pigmentado, cor muito vibrante, totalmente opaca mas super intensa. Ele é bem seco e dura muito na boca. 


Achei as duas cores excelentes e me apaixonei pela marca, foi a minha primeira compra dos produtos da MAC. Paguei R$ 60,00 cada, andei pesquisando em sites brasileiro e não achei os mesmos batons por menos de R$90,00 ... saí no lucro !!! kkkkk

Gatonas espero que tenham gostado da dica de batons, eu amei eles e vou usar muito !!!
Assim que der um tempo faço resenha da paleta NAKED 2 ...
Bjos e até mais.

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!