quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vai um chá ???

Oii meninas, tudo bem com vocês?
Quero compartilhar com vocês mais uma informação bem legal sobre emagrecimento. Não sei se muitas de vocês sabem, mas estou em uma fase muito saudável da minha vida ... kkkk
Estou a mais ou menos desde Julho/2013 colocando em prática uma reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. Precisava perder peso urgentemente, então resolvi "mexer as cadeiras" ....

Junto com tudo isso vieram muitas dúvidas, e comecei a pesquisar sobre alimentação e exercícios. Para quem está pensando em entrar em uma dieta olha que legal estas dicas de chás .... eles ajudam mesmo, basta vocês escolher qual se adapta melhor ao seu paladar :)


O chá gelado ou quente, além de ser super leve, dá para ser consumido várias vezes ao dia. Ainda age como diurético, o que contribui para a diminuição do inchaço e redução de medidas.
"Os chás, especialmente verde, gengibre e mate possuem efeito diurético, auxiliam no melhor funcionamento intestinal, combatendo a prisão de ventre e acelerando o metabolismo".

Se o objetivo é perder peso, escolha um chá e tome sempre após as refeições. Melhora o metabolismo e é super gostoso ....

- Hibisco: um estudo americano apontou que o chá de hibisco possui substância que reduz a adsorção de calorias e consequentemente, favorece a perda de peso. Também ajuda na diminuição da retenção de líquidos e no funcionamento do intestino.

-Camomila: é considerado em excelente ingrediente contra estresse, deixando você mais calma. Essas propriedades calmantes reduzem a ansiedade, e assim o risco de você se descontrolar na hora de comer ...

- Verde e Branco: ambos dão uma mãozinha na hora de fazer digestão porque dificultam o estoque de gordura e também possuem antioxidantes, que reduzem a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento do organismo .

-Gengibre: o chá é bom para a digestão, auxilia no alívio da indigestão, azia e gases intestinais. Mas como reduz a viscosidade de sangue, quando utilizado em grandes quantidades e quando é consumido por indivíduos que tomam aspirina regularmente pode ser prejudicial à saúde, pois aumenta os riscos de hemorragias. Então meninas tomem muito cuidado com o chá de gengibre.
Eu tomo uma xícara por dia após o almoço, com um pedacinho do tamanho de uma falange do dedo mínimo.

Então meninas gostaram das dicas ??? 
Qualquer dúvida deixem recadinhos ... 
Bjos e até mais 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!