quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dicas de batom para quem tem pele negra.

Oiii meninas, tudo bem com vocês ???
Como foram as festas de final de ano ??? Eu aproveitei um monte, mas estava com saudades ... \0/ \0/ 
Agora estou voltando com tudo para o blog  !!!! 

A musa de pele negra escolhida foi a Rihanna, amo as makes dela e acho ela muito mas muito autentica. Usa o que gosta e não ta nem aí com os outros !!! 


Então, como já havia explicado no título, aqui vou mostrar cores de batom que toda mulher negra deveria ter. Vamos dos básicos aos mais ousados, afinal todo mundo merece um dia de glamour !!! 

Pra começar nada melhor que famoso marronzinho conhecido por todas nós. É uma cor clássica para as negras, um tom fácil que fica dentro da zona de conforto delas. 


Mas se você quiser usar um pink super-hiper-mega lindo ??? Claro que pode  .... 
Independente da cor da pele, a escolha do batom está relacionada com a make, tudo precisa estar em harmonia. Lembrem-se disso sempre !!!! 


Para aquelas que gostam de abusar um pouco mais, super indico batons em tons mais violetas e os roxos. 


Dependendo da ocasião e do estilo pessoal, os roxos podem cair como uma luva. Observe que há muitas variedades de roxo e que cada um dos tons dão um aspecto diferente a make. E se é para abusar, por que não o preto ??? 
Mas pode preto em negras? Claro que é possível !!!! 


Mas se você não gosta desse ar tão sóbrio das cores escuras, pense com carinho em usar aquele seu batom laranja lindo-de-morrer da próxima ver que sair .... 


Para ir na padaria buscar pão de queijo, que tal um nude fofinho ???? Quanto mais negra é a pele, mais lindo o nude fica nos lábios, ainda mais se ele tiver aquele fundinho de rosa antigo. 


Ahhh o vermelho !!! 
Se você ainda não usa a maquiagem com batom vermelho, mas morre de vontade e acha que só combina para as branquinhas, esqueceeeeee !!!!  Todo mundo pode e deve usar bocão vermelho, desde que tenha bom senso, e isso eu sei que vocês tem *_* 


Gostaram das dicas meninas ??? Espero que sim ..... 
Bjos a té mais !!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!