terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Comprinhas pela Internet: Cílios Postiços !!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês ???

Semana passada precisei comprar cílios postiços para o Studio de Maquiagem, e resolvi comprar pela internet. Achei modelos maravilhosos no Mercado Livre, e um anúncio em especial me chamou muita atenção, Frete Grátis: Kit com 40 Pares de Cílios Postiços !!!! Nossa que maravilha ....
Então fui dar uma espiada no anúncio, cada modelo de morrer, um mais lindo que o outro. Entrei em contato com a vendedora e pedi se poderia estar escolhendo mais de um modelo, eu queria duas caixas do modelo P31 e duas caixas do modelo 217. Ela prontamente respondeu, dizendo que sim poderia ser mais de um modelo, então COMPREI !!!!  

Ebaaaaaa .....
E eles chegaram !!!!!!


Modelo P31 !!!
Mais volumoso, começando fino na parte interna e aumentando na parte externa. Adorei ele, vai dar um volume legal.



Modelo 217, mais delicado com a linha transparente.
Deixa super natural dando mais volume aos cílios.




(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma). 

Então meninas gostaram dos cílios ??? Acertei nos modelos ???
Eu amei os dois !!!

Bjocas e até mais :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!