sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mais comprinhas !!! Cola para cílios DUO

Oii meninas,

Hoje trago a resenha da famosa cola para cílios DUO.
Quem nunca ouviu falar dela ??? Acho que todas as mulheres já ouviram ... kkk   Ela é bem famosa e muito usada por várias maquiadoras.




Nas instruções diz para esperar cerca de 30 segundos antes de aplicar os cílios no olho, a cor dela é branca mas quando seca fica transparente.

Onde comprei??
Comprei no Mercado Livre. Fiquei um pouco triste por que demorou para chegar, no anuncio dizia: de 2 a 5 dias uteis e demorou 10 dias para chegar ...

Quanto paguei??
Paguei R$ 22,98 mais frete fixo para todo o Brasil de R$ 6,99, total de R$ 29,04. Pelo preço imagino que deve ser uma réplica pois na embalagem não diz nada e nem no anúncio.

Apesar da demora estou super feliz com a minha compra !!!
Vou usar e abusar dela ... kkkkkkk

Bjos gatonas e até mais !!!

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!