sexta-feira, 7 de março de 2014

Os acessórios favoritos do Oscar 2014

Oii meninas. Tudo bem com vocês ??!!!
O Oscar 2014 aconteceu em pleno final de semana de folia, e trouxe produções fantásticas .... Escolhi os meus acessórios favoritos desse ano. As estrelas capricharam no visual para o tapete vermelho, a apesar dos vestidos atraírem o maior foco de atenção, os acessórios não deixam a desejar e também fazem o maior sucesso.

Deem uma olhadinha e vejam se as minhas escolhas são as mesmas que as suas.

Amy Adams arrasou na escolha desses brincos coloridos. A escolha da peça foi uma estratégia para quebrar a seriedade do vestido. Adoreiiii !!!!

Naomi Watts investiu em dois acessórios chiquérrimos que deram toda a diferença no look. Primeiro o colar de brilhantes, com uma estrutura super diferente e depois, com essa "clutch baphônica" !!! 

Que tal um look B&P ??? A  gravidíssima Olivia Wilde não perdeu tempo e incluiu na produção black brincos na cor branca, para dar um "up" no look. Super tendência ..... 

Jennifer Lawrence apostou no truque de styling do colar invertido. Uma ótima opção quando o vestido é tomara que caia ou frente única e deixam as costas a mostra. 

E para revelar um dourado luxuoso, a tiara fininha e os brincos delicados de Lupita Nyong'o .... simplesmente muito lindaaaaaaa !!!!

Então meninas gostaram dos acessórios ???? 
Eu amei cada um deles !!! 
Bjosssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!