sábado, 5 de abril de 2014

Minhas Maquiagens !!!

Oii meninas, tudo bem com vocês ??!!!!

Como muitas de vocês sabem sou Consultora Independente de Beleza Mary Kay, e durante esta semana estive em dois eventos. Vou mostrar as minhas makes e algumas outras fotos dos eventos !!!! __ \0/ \0/

Na segunda feira fiu até Pinhalzinho/SC uma cidade aqui perto da minha fazer uma demonstração de maquiagem juntamente com a minha colega Marli. As fotos ....
Meu marido lindo nos acompanhou :)

Agora as fotos da Festa das Estrelas, 1° trimestre de 2014 !!!  Tema da festa era Copa do Mundo Mary Kay ... Conquistei a Estrela Diamante ... Mega felizzzz !!!!

Detalhes da make nos olhos, optei pela cor verde !!! 
 I Love Mary Kay  !!! 

Bjos gatonas e até mais !!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!