domingo, 11 de maio de 2014

Compras na Argentina

Oii meninas, tudo bem com vocês??

A alguns dias atras fui até a Argentina com meu esposo, ele foi para comprar bebidas e eu na sorte acabei encontrando alguns produtos "phafos" por lá .... kkkk

Estava procurando delineador e spray fixador de maquiagem. Entrei em várias lojas e nada dos benditos frutos. Na ultima tentativa encontrei o que não estava procurando, a adivinha ??? Não resistiii ... hahaha
Para resumir a história o delineador em gel encontrei, a comprei mais quatro produtos que não estavam na lista !!!  Comprei um pincel de Blush da marca Fascino, uma Máscara de Cílios e o Delineador em Gel da Maybelline, o Jumbo Milk e Base de Sombras White da NYX.


Paguei no total R$ 126,00 por todos os produtos, uma média de R$ 25,00 cada. Até achei salgado na hora, mas cheguei em casa e fui pesquisar no site da NYX os valores da Base do Sombras e do Jumbo, caí pra trás ...kkkkk Só os dois juntos custavam R$ 96,00. Mudei de ideia na hora, amei ainda mais as minhas compras. \0/ \0/ 


Acabei não encontrando o spray fixador de maquiagem .... 

Gostaram das minhas compras ???  Espero que sim !!! kkkk 
Bjosss lindas !!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!