segunda-feira, 12 de maio de 2014

Faça VC _ Decoração com vaso de flor !!!

Oii meninas ....
A dica de hoje é sobre decoração. Estou decorando meu Studio de Maquiagens aos poucos, e desta vez o escolhido foi o cantinho que não tinha nada ... hahahahah
Eu tinha um vaso de flor vazio e resolvi decora-lo de alguma maneira, então andei pesquisando e vi que está em alta vasos no chão com folhas ou flores altas.


"As flores são ótimas opções para decorar e revitalizar o ambiente. Basta um arranjo simples para que o ambiente fique com um ar mais bonito e sofisticado. Arranjos de flores ficam bem em qualquer cômodo da casa, podendo ser colocados em mesas, prateleiras ou até mesmo no chão.
Os vasos podem ser feitos de diversos materiais, como cerâmica, madeira, bambu, vidro, metal, porcelana e cristal. Se você quiser uma decoração moderna e inovadora, opte por recipientes de formas geométricas. Se preferir um tom mais formal e clássico, prefira vasoso tradicionais e com plantas de cores neutras.
As flores, com as tulipas, as orquídeas, os cravos a as iris, possuem  longas hastes e ficam muito bem em vasos de chão e ovais. Esse tipo de arranjo dá uma aparência elegante até para os ambientes mais simples. Uma dica é escolher as flores da estação para que durem por mais tempo e sejam fáceis de cuidar.
As flores secas e até mesmo as ervas, por serem de longa duração, podem ser agrupadas em forma de buquê ou leque. A hortênsia, o girassol, a margarida e as rosas são bastante usadas nesse tipo de arranjo. Para dar o acabamento, uma dica é usar o trigo, o cedro e as gramíneas.
As flores artísticas também podem ser utilizadas para a produção de um arranjo de chão. As flores com longas hastes, como o antúrio, também conhecido como "Flor de Jorge Tadeu", ficam bem em vasoso verticais e triangulares.
Com essas dicas, você poderá dar um toque a mais de beleza e charme a qualquer cômodo de sua casa !!!  __ Fonte: Blog Giuliana Flores"

Para o meu vaso de flor optei por galhos com flores de pessegueiro, eu amo e acho super lindasss !!! Escolhi nas cores rosa e branco.


Como eu já tinha o vaso de flor foi fácil, fui montando aos poucos e veja só o resultado, lindoooo !!!


Então meninas, o que vocês acharam da minha decoração ???
Eu amei, estava inspirada ... kkkkk
Bjosss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!