quinta-feira, 15 de maio de 2014

Floral com Fundo Escuro !!!

O print floral com fundo escuro vem com tudo neste inverno e traz um toque de romantismo na medida certa. O look fica muito mais moderno dependendo de com qual peça combinar. O famoso "jardim dark" apareceu em alguns desfiles de grifes famosas e promete invadir nosso inverno. Os acessórios também merecem destaque, por isso invista em peças que fazem a diferença, como sapatos coloridos, botas, bolsas grades e maxi bijoux.
Veja alguns exemplos para vocês se inspirarem !!!


Para que tem o quadril pequeno e pernas finas, a calça estampada é ótima para dar um efeito mais "cheiinho", pois a atenção vai toda para a parte de baixo. Você pode combinar com blusas lisas ou até mesmo ser mais ousada a fazer um mix de estampas. O look fica super fashion e muito elegante. 


Acho lindo blusas e camisas estampadas. Elas deixam o visual muito mais alegre e você tem a liberdade de fazer muitas combinações de look com elas. Aposte a combinação das camisas com uma saia e com meia calça fina, preta. 


Tem também os vestidos florais com fundo escuro, que trazem para o visual um ar mais sério e ficam perfeitos para o inverno. Acho lindo vestido midi com jaqueta de couro, a produção fica chiquérrima e muito elegante. 

No Youtube o canal #The Hits postou um tutorial de moda ensinando como usar este tipo de tendência, dá olhadinha .... 


Ctrl+c Ctrl+v JÁ !!!! __ kkkkkkk
Bjos gatonas !!!

                        "Fonte: Google Imagem, Blog Carol TognonBlog Super Vaidosa e Youtube."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!