quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lançamento Urban Decay: Paleta Electric !!!

Oii gente !!!

A Urban Decay lançou uma nova Paleta de sombras, a Electric, com cores super vibrantes e pigmentadas.
O que a marca diz: "Urban Decay Electric Pigment Palette é o toque final na sombra para os viciados em tons elétricos. Composta por 10 cores que vão de tons foscos a tons metálicos, ela promete muita vibração em sua maquiagem. Formulado com pigmentos pressionados, Electric satisfaz qualquer desejo por tons brilhantes. Foi cuidadosamente elaborada para assegurar uma aplicação confortável com textura macia e cremosa, ao mesmo tempo que garante um olhar vibrante!
Inclui um enorme espelho e um pincel duplo ideal para aplicação dos pigmentos."


Estou apaixonada por essa paleta, sou suspeita a falar pois tenho a paleta Naked 2 e acho os as sombras da Urban Decay maravilhosas !!! 

Olha só o vídeo que a Urban Decay fez para o lançamento da paleta ... 


A lindíssima Blogueira Camila Coelho fez uma make usando esta paleta, dá uma olhadinha no vídeo e "baba" assim como eu ... hahahhaha 


E aí, o que acharam da paleta meninas ??? 
Eu não vejo a hora de comprar a minha ... 

Super beijo!  ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!