quinta-feira, 22 de maio de 2014

Piores Erros de Maquiagem !!!

Oii meninas, tudo bem com vocês ???
O papo hoje é bem interessante !! Piores erros de maquiagem ....
Separei alguns dos erros de maquiagem mais frequentes e bizarros. Confesso que já cometi alguns deles, afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra ...kkkkkk

A base:
Esqueçam aquela velha dica de testar a base no dorso da mão ou no antebraço, lugar certo para se testar a base é no próprio rosto. Procure sempre escolher um tom que fique o mais próximo possível de sua pele natural. Base serve para uniformizar o tom da sua pele e não para muda-lo.

Corretivo:
Passar um corretivo muito mais claro que a base na região das olheiras, ao contrário do que muitas pensam, não ilumina a região, o que faz é causar o efeito invertido como a foto abaixo. O corretivo ideal deve ser no mesmo tom ou no máximo um tom acima da sua pele.

:
Muitas pessoas pensam que o pó serve para corrigir manchas da pele, espinhas e outras coisinhas mais, mas estão completamente enganadas !!! O pó é o acabamento da pele, ele serve apenas para tirar o excesso de brilho.

Blush:
Meninas, festa junina é só uma vez por ano ... kkkkk __ O blush é para dar um ar saudável ao rosto e não para chamar toda a atenção da maquiagem. A cor não importa muito, mas a quantidade sim !!! Uma dica é bater o pincel antes de passar, assim você retira todo o excesso de produto e corre menos risco de exagerar. Aplique nas maçãs do rosto subindo em direção as orelhas e depois esfume muito bem.

Excesso de produto nos olhos:
Nesse quesito existem várias formas de errar e todas elas podem acabar com a sua produção.
Sombra: Deve ser aplicada com calma, e sempre esfume bem. Evite cores como o roxo e vermelho, se não forem bem esfumadas podem parecer com hematomas.
Lápis: Sempre independente da marca, sele seus olhos passando uma camada fina de sombra em cima ou abaixo dele, como por exemplo na linha d'água para que não escorra.
Delineador: Tome muito cuidado, se você não consegue fazer o traço retinho com ele, deixe sua make sem essa etapa. Você pode acabar com sua make em segundos !!!
Iluminador abaixo da sobrancelha: Opte por cores neutras, sem excesso de cintilância. Cuidado para não exagerar ....

Batom no dente:
Tome muito cuidado principalmente com a cor vermelha, ela é a causadora dos piores estragos.

Sobrancelha exagerada ou falta de cuidado com ela:
Nada de pesar a mão na hora de corrigir as imperfeições da sobrancelha. Use um pincel chanfrado e vá aplicando a sombra marrom da raiz para a ponta do pelo. Ahhh, não esqueça dela em hipótese alguma, ela faz parte da maquiagem, dando equilíbrio e harmonia ao seu rosto.

Bjos gatas e até mais !!!
                                                                                                   
                                                                                           " Fonte: Google Imagens "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!