domingo, 1 de junho de 2014

Quatro maus hábitos com a maquiagem ...

Quer descobrir quais os piores erros com a pele e com os produtos de maquiagem ??? Tenho quatro dicas para você nunca deixar que virem rotina na sua vida ....  Saiba que algumas atitudes que você deixa de tomar em relação à sua maquiagem, podem, além de detonar o look, trazer sérios prejuízos a sua saúde !!!

       1. Dormir com a maquiagem: Não pode !!! 
Dormir maquiada é o caminho mais rápido para entupir os poros e consequentemente ficar com a pele oleosa, cheinha de espinhas. Certifique-se de remover toda a maquiagem dos olhos para não ocasionar irritação ou pelo menos para não manchar as fronhas de travesseiro. Uma sugestão é, manter um estoque de lenços removedores de maquiagem ou um demaquilante na sua gaveta da cabeceira da cama, assim você pode limpar toda a sujeira nas noites de balada ou quando estiver cansada para lavar o rosto. Escolha removedores com ingredientes hidratantes, como a vitamina E ou a glicerina.

       2. Armazenar maquiagem no banheiro: Não pode !!! 
O vapor quente e úmido do chuveiro é uma festa para as bactérias que podem abrigar-se em sua base, sombra, e também encurtar a vida útil de seus produtos de beleza. Armazene todos os cosméticos em lugares frescos e secos. 

       3.Não lavar os pincéis de maquiagem: Não pode !!!
Pense como seu cabelo fica quando está sujo depois de alguns dias sem lavá-lo. Agora multiplique isso 50 vezes. O resultado é o que se acumula nas cerdas de seus pinceis de maquiagem quando você não faz a higienização correta, causando várias porcalhadas na sua pele. É fundamental limpar os pinceis a cada semana com xampu ou sabão neutro, deixá-los secar ao natural durante a noite deitados sobre uma toalha ou papel absorvente. 

       4. Usar maquiagem vencida: Não pode !!! 
Alguns produtos de maquiagem com a validade ultrapassada normalmente não irão prejudicar a sua pele como é o caso do pó, isso é, se esse produto não estiver em local úmido. Qualquer produto que está aberto por mais de um ano pode ganhar alterações na textura, cor ou odor, aconselho substituí-los. 
Gente, muito cuidado com esses maus hábitos, eles são a morte para seus produtos de maquiagem e principalmente para a sua pele. 

Cuide-se !!!   ___  Beijinhos ....                             
                                                                                                    " Fonte: Google Imagem "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!